Polêmica

Gabriela Spanic desmente boato de que estaria falida: "não estou arruinada"

Atriz criou uma conta no Instagram para vender suas roupas, com até 50% de desconto


gabrielaspanicatriz_75707e5853b87f0c7b9bec4658cc17cb647a6200.jpeg
Reprodução/ Instagram

Gabriela Spanic se manifestou após a revista mexicana TVNotas publicar uma notícia de que a eterna Usurpadora estaria vendendo suas roupas devido a uma crise financeira.

Apesar de estar longe da TV há alguns anos, Gaby nega que esteja precisando de dinheiro. "Não estou arruinada e nem estou buscando emprego como garçonete em restaurantes, mesmo que seja um trabalho digno e honesto, até porque não construi minha história de atriz sendo garçonete".

Spanic afirmou que está envolvida em um grande projeto que irá contar os 25 anos de sua carreira. "Por isso estou fazendo algumas mudanças e isso me faz vender algumas coisas do meu acervo pessoal", garantiu a atriz sobre o perfil criado no Instagram com roupas com até 50% de desconto.

Gabriela Spanic desmente boato de que estaria falida: \"não estou arruinada\"

Veja o comunicado na íntegra:

"Por vários anos me vi obrigada a enfrentar noticias sobre meu comportamento como pessoa e tentando denegrir minha imagem como atriz. Em várias ocasiões os programas de televisão e as revistas voltadas ao mundo do entretenimento violam o meu direito como ser humano, inventando histórias inexistentes como mim e meu filho, todas com vontade de acabar com minha notoriedade no mundo artístico. Se essas notas não afetassem a vida do meu filho e dos meus fãs, eu nunca iria desmenti-las, pois isso não me afeta já que sou uma mulher integra, de coração limpo e sempre muito honesta.

Não tenho duas caras, amigos, companheiros de trabalho e da indústria do entretenimento sabem que eu falo a verdade. Essa "campanha" da mídia tenta me desprestigiar como atriz, assim como acabar com minha saúde mental e espiritual. Nunca estive em um melhor momento mental e psicológico, até porque nas dificuldades é que provamos o nosso talento e a fortaleza que somos capazes de ser. Como mãe não me posso dar o luxo de cair em depressão ou ficar rodeada dessa miséria que me cerca. Também não posso parar em cada pedra que colocam em meu caminho.

Desvio das pedras e sigo com meus planos de vida.

Aos meus fãs quero expressar o meu agradecimento pelo apoio e lealdade, e quero dizer também que não estou arruinada e nem estou buscando emprego como garçonete em restaurantes, mesmo que seja um trabalho digno e honesto, até porque não construi minha história de atriz sendo garçonete. Nunca fui mulher de me deixar abater pelos problemas da vida, mesmo que eu passe pelas dificuldades, assim como todo mundo, não é isso que está acontecendo, já que estou envolvida em um grande projeto que conta toda a minha carreira. Estou concentrada e trabalhando com uma renomada escritora dos Estados Unidos, que vai contar os mais de 25 anos de carreira. Por isso estou fazendo algumas mudanças e isso me faz vender algumas coisas do meu acervo pessoal.

Também gostaria de voltar a atuação já que dediquei toda a minha vida a interpretar mulheres que os fãs amam e odeiam.

Estando viva continuarei lutando para dar o melhor ao meu filho e peço que aos meus fãs, amigos e executivos da indústria não deixem que as notícias negativas sobre mim afetem vocês. Todas essas notícias são falsas para que vendam mais revistas e subam a audiência ao custo da minha honra e do meu filho. É muito fácil inventar notas e criar um veneno inexistente entre as mulheres que são solteiras e criaram o seus filhos sozinhas.

Seguimos adiante sem a necessidade de nos vendermos. As pessoas, que são poucas, tentam criar uma nuvem de dúvida contra a mim.

Da minha parte jamais utilizarei de forma suja para me defender de algo que publiquem contra mim. O único que farei é continuar trabalhando como atriz, que é o contrário que meus inimigos querem. Eles querem me arruinar, mas não vão conseguir, pois seguirei com minha honestidade como como mulher e ser humano.

 Gaby Spanic"

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado