Ciúmes de você

Fernanda Paes Leme relembra afastamento de Bruno Gagliasso por ciúmes: "Fiquei sem alma"

"Nem eu achava que ele era tão importante para mim", disse Fernanda


giovanaewbankfepaesleme_2514489d9d6028e6566eadd45b07f926137d1728.jpeg
Reprodução/YouTube

Giovana Ewbank determinou que Fernanda Paes Leme se afastasse de Bruno Gagliasso no início de seu namoro com o ator.

Hoje amigas, elas relembraram no canal de Ewbank no YouTube que nem sempre as coisas foram assim. A loira não deixava Fernanda se aproximar por conta do ciúmes excessivo. E Bruno cedeu a pressão.

"Foi uma mágoa muito forte que eu tive. Fiquei sem alma. Nem eu achava que ele era tão importante para mim. Eu soube colocar uma padra em cima disso, fiz outras amizades, outras turmas, e ficava uma coisa de coleguismo", contou Fernanda.

A reaproximação ocorreu quando Bruno assumiu uma traição à Giovanna publicamente. "As coisas foram acontecendo. Quando vocês se separaram, a minha campainha tocou. Eu abri a porta. Era cena de novela. Ele lindo daquele jeito, com a malinha, acabado. Ele olhou e fez assim: 'Posso ficar aqui?'. Eu abri a porta e fiz: 'Entra, Bruno'", relembrou Paes Leme, emendando que o ator ficou por um mês sem sair do condomínio.

Fernanda assumiu ainda que chegou a ouvir sons de Giovana e Bruno fazendo sexo: "Eu ouvi um dia eles fazendo um amorzinho gostoso. Se fala assim, imagina na cama! Eu toquei a campainha mas mandei mensagem antes".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado