Famosos

Brad Pitt e a princesa de Mônaco estão juntos, diz revista


bradpitchart_e85b6bda8aa9d5bfe7cafd6d40bc3d77e2fe8284.jpeg
Divulgação

Um ano após a separação conturbada com Angelina Jolie, Brad Pitt começa a dar sinais de que superou a turbulência e está pronto para viver um novo romance. De acordo com a revista australiana “New Idea”, o ator está namorando.

A felizarda é Charlotte Casiraghi, a princesa de Mônaco. Segundo a publicação, o galã de Hollywood e a namorada foram vistos juntos mais de uma vez ao longo dos meses de Outubro e Novembro.

Entretanto, rumores apontam que a relação começou há mais tempo e por intermédio de Marion Coutillard, com quem Pitt trabalhou em “Aliados”. A atriz, por sinal, chegou a ser apontada como pivô da separação do astro.

Recentemente, Brad e Charlotte participaram de um evento no Los Angeles Country Museum of Art e, de acordo com fontes da publicação, o casal permaneceu a noite toda em clima de romance.

Brad Pitt, 53 anos, foi casado com Angelina Jolie, 42 anos, por 12 anos. Até a notícia da separação, o casal era visto como um dos mais inspiradores de Hollywood. Juntos, construíram uma linda família que conta com 6 filhos, sendo três adotados.

Já Charlotte Casiraghi, de 31 anos, é mãe de um menino, fruto de seu relacionamento com o ator Gad Elmaleh. Na última semana, um boato dizia que o astro de “Guerra Mundial Z” (2013) teria se relacionado com Ella Purnell, 21 anos, atriz que trabalhou com sua ex-mulher em “Malévola” (2014).

 

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado