Apresentadora

Xuxa Meneghel fala sobre sua vida sexual: "uma coisa de louco"

"Quero o Ju para sempre ao meu lado", afirmou


junno_761e51f74718eed6dc23578567e8789de5f3e4a8.jpeg
Divulgação

Em entrevista para a revista Contigo, Xuxa Meneghel falou sobre seu relacionamento com Junno Andrade. O passar do tempo ajudou na conexão física entre eles.

"Aos 49, reencontrei o Ju. Com 50, estava namorando legal ele. Respondendo a você, meus hormônios estão ótimos, a vida sexual, uma coisa de louco! Dizem que a vida começa após os 40, acho que é depois dos 50. Pelo menos para mim, este tipo de vida começou bem... Se Deus quiser, não vai terminar nunca. Quero o Ju para sempre ao meu lado", disse Xuxa.

Os elogios a Junno não pararam por ai: "Quando estou cansada, preocupada com Sasha ou minha mãe, ele me dá o peito para deitar. Quando estou trabalhando, deixa mensagem com sua voz cantando o nosso amor. Ele enche minha vida de poesia, é a hora do recreio, a música, o cheiro bom das coisas", afirmou.

Sobre a velhice, Xuxa disparou: "vejo as pessoas mais incomodadas do que eu. Elas têm que relaxar. Me viram com 20 anos na TV e agora estão me vendo com 54. Dizem 'nossa, ela tá velha, olha o pescoço, o cabelo, a ruga...'. Gente, vão ver muito mais coisas, vou ficar mais velha, não tem jeito".

2018

A terceira temporada do "Dancing Brasil", apresentado por Xuxa Meneghel, e o reality "Batalha dos Confeiteiros", com o famoso chef Buddy Valastro, o Cake Boss, são os candidatos a assumir o horário do programa "Gugu" no primeiro trimestre de 2018, quando ele sairá de férias e, diferente do que ocorreu este ano, não deixará programas gravados para serem exibidos entre janeiro e fevereiro. A emissora vai apostar em programação inédita.

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado