Poderosa

Após Bibi Perigosa, Juliana Paes posa de topless em entrevista para revista


julianapaes0604_dab0845325d20f1a7acf5386ebd3a79978471d1b.jpeg
Divulgação

Recém-saída de "A Força do Querer", onde fez um sucesso estrondoso como a Bibi Perigosa, Juliana Paes segue trabalhando e posou de topless para a revista Wow de novembro, onde também deu uma entrevista.

A atriz falou sobre a glamourização das celebridades instantâneas e a carência de ídolos. "É sinal dos tempos. Nós não estamos vivendo a era do mérito, estamos vivendo a era da visibilidade, não importa o que você faz mas o quanto consegue ser visto, ser notado. Ainda estamos aprendendo a medida certa de tudo isso, estamos em transformação aprendendo com tudo isso. E a carência de ídolos só acaba reforçando a nossa paixão pelos ídolos antigos", disse.

Ju Paes também analisou a educação que recebeu dos pais: "Tive uma criação pé no chão mas sempre com conselhos dos meus pais para sonhar muito. Eles sempre me abriram oportunidades. Eu fiz conservatório de música, aula de teatro, expressão corporal e pintura".

Após Bibi Perigosa, Juliana Paes posa de topless em entrevista para revista

Sobre como controla sua vida, afirmou: "Tentar nunca me amargurar com os socos e tapas que a vida me deu. Cada tapa eu respondi com um sorriso e com humor. Assim que eu controlo minha vida, com humor. Controlei minha vida tentando não me amargurar com os socos e tapas que a vida me deu. Cada tapa eu respondi com um sorriso e com humor. Esse foi o meio que eu controlei a minha vida até aqui, do contrário não tem como a gente controlar a vida".

A estrela também resumiu como é ser mãe: "ter culpa e viver de amor", e mulher: "dor e delicia, junto sem se separar".

Por fim, fez uma reflexão sobre privacidade: "É um presente. É paraíso. Eu já não sei mais o que é privacidade, os limites estão deturpados após a Bibi".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado