Volta?

Felipe Franco se declara para Juju Salimeni e a beija em feira fitness


felipefranco-jujusalimeni-beijo-feira-22102017_d326547b6e0a2248b957eb8c7f9c2508700f2557.jpeg
Reproduçã

Separados desde agosto, Felipe Franco e Juju Salimeni se reencontraram para compromissos profissionais neste último fim de semana.

Por contrato, os dois tiveram que aparecer juntos como embaixadores da Brasil Trading Fitness Fair, feira de negócios do mundo fitness que aconteceu no pavilhão do Anhembi, em São Paulo.

Ontem, o atleta aproveitou um evento para fazer uma declaração de amor a Juju, mostrando que ainda a ama. "Todos esses anos ao seu lado, foram 12 anos, não tenho nenhuma mágoa, nenhum arrependimento", começou. Na sequência, segurou as mãos da repórter do "Legendários", deixando-a sem graça. "Você sabe que tudo o que eu sinto por você continua sendo a mesma coisa, eu sempre vou te amar", disse, arrancando aplausos da plateia presente.

“Sabe que a gente ficou afastado aí por oito semanas, estamos entrando na nona semana. Eu conto os dias, em todas as situações, mas você sabe que mora no meu coração, independente se você vai seguir sua vida com outra pessoa ou vai voltar pra mim, de repente”, acrescentou Felipe.

Logo depois, os dois trocaram um beijo, deixando aberta a possibilidade de reatarem. A cena foi captada e compartilhada pelo perfil oficial da feira no Instagram:

Juju Salimeni e Felipe Franco se separaram em meio a boatos de traição do atleta. Mas a modelo tratou de negar e disse que o motivo foi falta de confiança.

"Nosso problema foi muito tempo não falando. Não dava mais pois era cada um pensando uma coisa do outro, não estava mais batendo. Tenho certeza que não é falta de amor. Eu falo pra ele: 'amor não resolve tudo'. Infelizmente. Acho que precisa de muita coisa para segurar um relacionamento. A gente não tinha mais confiança um no outro", afirmou Juju em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube.

 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado