Polêmica

Fátima Bernardes volta de férias e foto ao lado de amigos gera polêmica; entenda

Comentários de ativistas dominaram a publicação da apresentadora


fatimabernardes_2fe6e9f0669abe1833f0ec5fc7aadce399331148.jpeg
Reprodução

Após curtir suas férias em Mônaco, Fátima Bernardes voltou ao Brasil e publicou uma foto ao lado de amigos na sua conta do Instagram. "Chegar das férias e encontrar a casa assim é bom demais. #amigos #voltemsempre", legendou a apresentadora do "Encontro".

A publicação feita há uma semana teve comentários dos fãs saudosos e vibrando por seu retorno. Porém, o post começou a receber uma enxurrada de críticas de internautas revoltados por não ter entre eles, um gay, negro ou trans. 

"Que falta arte nessa foto, era pra tá todo mundo nu, se tocando, foto sem diversidade, cadê os gay? Cadê os negros? Cadê os trans? Puxa vida", "Não vejo na sua casa aquilo que a Sra compactua e nos faz engolir engolir seco no seu "programa" que por sinal graças a Deus eu deixei de assistir ! Na família dos outros sim mas não sua não né? primeiro o estômago depois a razão".

Fátima Bernardes volta de férias e foto ao lado de amigos gera polêmica

Outros internautas defenderam a Fátima Bernades: "Assustado com os comentários, como as pessoas são ignorantes, onde tem escrito que os filhos dela precisam ter amigos negros, trans, gays? Parem de se vitimizar! Sou gay assumido e não vi nada demais na foto. Vamos amadurecer", "Que recepção linda! É muito bom estar rodeada de gente que nos ama".

As publicações de Fátima Bernardes têm uma média de 900 a 1.800 comentários, o polêmico post dos amigos ultrapassam 2.400 até o fechamento dessa reportagem.

Veja Também

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado