Mais uma

Vocalista anuncia saída de banda e pega Ximbinha de surpresa, que promete "medidas cabíveis"


bandax-ximbinha-micheleandrade_b6b13a5eb4f43039952f9d708478cf20f28826f1.jpeg
Divulgação

Terceira sucessora de Joelma na parceria com Ximbinha, Michele Andrade anunciou nesta segunda-feira (16) sua saída da Banda X, novo nome que o guitarrista vem trabalhando depois de Calypso e X Calypso.

"Oi gente, na data de hoje estou deixando de participar da BANDA X em decorrência de descumprimentos do que havia sido estabelecido para o projeto. Fico muito triste em dar essa notícia para todos os fãs, pois sei que já estavam com as melhores expectativas para que tudo desse certo; assim como eu!", disse em seu perfil no Instagram.

Ximbinha, por sua vez, afirmou por meio de sua assessoria de imprensa que foi pego de surpresa com o comunicado. "Ximbinha foi surpreendido pela publicação das cantora Michele Andrade em seu perfil pessoal nas redes sociais, que informa sua saída da Banda X. Em nenhum momento a cantora pernambucana avisou previamente que pretendia sair da banda e que a decisão foi unilateral e pessoal de Michele", disse em nota.

O guitarrista ressaltou que a saída de Michele Andrade compromete shows já agendados da Banda X e também participação em programas de TV e rádio que faziam parte do trabalho de divulgação.

A assessoria também informou que Ximbinha e sua produção tomarão as medidas cabíveis para contornar a situação causada pela saída inesperada de Michele Andrade da Banda X.

A dupla vinha sendo trabalhada desde junho, depois da polêmica saída de Leya Emanuelly, que criticou Ximbinha na televisão. "Vem aí o novo X", anunciou na época. A ideia era resgatar o mesmo formato que ele tinha com Joelma.

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado