Abre a porta, mariquinha

Sandy admite que pensou em parar de cantar e fará de tudo para que o filho não seja artista mirim

Dona de casa, Sandy diz que casa dá muito trabalho


sandy.jpg
Divulgação

Com quase 34 anos e 27 de carreira, Sandy falou à revista Quem sobre a vida de dona de casa, a maternidade e toda a estrada percorrida até aqui.

Recentemente, Sandy se mudou com o marido Lucas Lima para uma casa em Campinas. Antes em apartamento, ela compara e diz que casa dá muito mais trabalho. "Tenho mais funcionários e coisas para administrar. Dá muito trabalho morar em casa, isso me deixa muito, muito estrassada", disse.

Com quase três décadas de carreira, Sandy contou que deixou a coisa fluir. "Sempre fazendo o que meu coração pedia. O tempo foi passando e ao longo desses anos, fui agindo com a minha intuição. Gosto de pensar muito antes de tomar uma decisão, e aí, me jogo", declarou.

Quando Theo, seu filho, nasceu, ela revelou que pensou em parar de cantar. "Porque filho preenche a mulher que tem vontade de ser mãe, preenche de um jeito que toma conta, que parece que não vai faltar mais nada se você só for mãe. E tomei uma decisão 100% racional quando voltei a trabalhar", garantiu.

Questionada se ele optar por seguir os passos dos pais, de músico, ela respondeu: "Eu realmente espero que não, não tão jovem assim. Quero muito que ele tenha a música como hobbie, sabe?! Mas eu não posso decidir nada pelo meu filho. Eu sei que vou incentivá-lo a ter a música como hobbie porque é maravilhoso para o desenvolvimento".

"Mas espero que ele não seja artista, nem músico. Se ele quiser, é claro, vou apoiá-lo. Mas vou segurar ao máximo para que ele não seja artista mirim, nem artista adolescente. Porque eu sei das dificuldades", continuou Sandy.

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado