Polêmica

Irmão defende Lu Lacerda das críticas, ela compartilha e provoca: "Aqui tem família de verdade"

Lu namorou e cuidou de Marcelo Rezende até seus últimos momentos de vida


marcelorezendelulacerda_ee32e8bf083391bd26399b5b0962235851192450.jpeg
Reprodução

Um irmão de Luciana Lacerda não aguentou ver as críticas que a namorada de Marcelo Rezende vem sofrendo desde a morte do jornalista e desabafou nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, Leonardo Lacerda bradou: "Sendo seu irmão sei de toda a verdade. E escutar e ver na TV as inverdades sobre o ocorrido. Nossa família é simples, sim, mas com grandezas e verdades”.

Ele pediu para a irmã ficar longe da mídia: "Ainda acho que tem de manter fora da mídia porque a sua parte foi feita, sua dedicação a Marcelo Rezende foi real. Quem esteve perto sabe. Estamos do seu lado para sua caminhada e trajetória".

E fez um agradecimento especial a Geraldo Luís: "Agradeço ao Geraldo Luís pelo carinho enorme com minha irmã".

Irmão defende Lu Lacerda das críticas, ela compartilha e provoca: \"Aqui tem família de verdade\"

Depois disso, Luciana Lacerda printou a mensagem e compartilhou em seu Instagram com o que parece uma provocação aos filhos de Marcelo Rezende: "Foto antiga com o meu melhor amigo, meu irmão @leobiancamaia ... Aqui tem família de verdade #amovc #somosverdade #familialacerda".

Marcelo Rezende faleceu no último dia 16 após uma luta contra o câncer. Desde então, os filhos do apresentador e sua namorada se envolvem em polêmicas, com acusações, defesas e desmentidos na mídia e nas redes sociais.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado