De férias

Fã de "Friends", Mari Palma chora ao se deparar com prédio da série em NY

O namorado Phelipe Siani está junto


maripalmachora-novayork-friends21092017_727d3e5c1e4929794a658646f6abc77e752b2aec.jpeg
Reprodução

De férias da Globo, o casal Mari Palma e Phelipe Siani viajaram para Nova York e vem publicando vários registros no Instagram.

Nesta quinta-fira (21), os jornalistas visitaram o bairro de Greenwich Village para conhecer o prédio que serviu de cenário para "Friends", série de enorme sucesso no mundo todo produzida entre 1994 e 2004.

Muito fã do programa, Mari não conteve o choro e foi filmada pelo namorado, que publicou alguns momentos no Stories. "Por que você está chorando?", perguntou ele, rindo. "Quando a pessoa é fã de Friends, olha a situação", completou.

Em seu perfil, a apresentadora e repórter postou uma foto posando em frente ao prédio e escreveu: "Eu queria muito ver o prédio, mas na hora que eu cheguei e vi de verdade, não deu. comecei a chorar que nem uma criança. parece besteira, mas é parte gigante da minha vida. eu tô muito feliz agora #nyc #friends".

No mesmo dia, os dois também foram ao Central Park, onde Mari chorou mais um pouco. "Já morri de chorar, já me matei de chorar, porque a gente visitou o Dakota Building, foi onde o John Lennon morreu", disse ela. "É o momento mais legal até agora", classificou.

Nesta sexta (22), de volta ao parque, ela bradou: "pode ficar aqui pra sempre?".

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado