Luciana Lacerda

Em desentendimento com a família de Marcelo Rezende, namorada pede "paz" no Instagram


marcelorezendelulacerda_ee32e8bf083391bd26399b5b0962235851192450.jpeg
Reprodução

Luciana Lacerda, que namorou Marcelo Rezende e cuidou dele em seus últimos momentos de vida, publicou uma mensagem pedindo "paz" em seu Instagram nesta sexta-feira (22), após se ver em desentendimentos com os filhos do jornalista falecido no último sábado (16).

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, os cinco filhos de Rezende recuperaram os perfis do Instagram e Facebook do pai e promoveram uma limpa, deletando todas as fotos em que Luciana aparecia.

Ela, que morava com o apresentador nos últimos meses, também foi retirada de casa e, como consta, ficou sem ter onde ficar em São Paulo. Assim, foi acolhida por Geraldo Luís, que prometeu ao amigo que iria cuidar dela.

Em desentendimento com a família de Marcelo Rezende, namorada pede \"paz\" no Instagram

Informações também apontam que os filhos de Marcelo Rezende nem queriam a presença da namorada no velório e enterro, mas Geraldo bancou, irritando a família, que não gostava da relação dela com o jornalista recém-falecido.

Luciana Lacerda abandonou sua vida no Rio de Janeiro para acompanhar o namorado e comenta-se que foi o amor que prolongou a vida de Rezende mais um pouco.

O apresentador lutava contra um câncer no pâncreas e no fígado e faleceu após complicações de uma forte pneumonia.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado