Família ampliada

Claudia Leitte sobre ter mais filhos: "Depende de meu Deus lá em cima"

"Já estou animada há muito tempo", disse Claudia Leitte


claudialeitteen_32f22564c731ae7ecef4e67a233a4baca48a6d70.jpeg
Divulgação

Com 10 anos de carreira e no auge dela, Claudia Leitte não descartou ter mais filhos em breve.

"Já estou animada há muito tempo, mas depende de meu Deus lá em cima se vai mandar menino ou não. Mas eu quero ter mais filhos", declarou à revista Quem.

Claudia pensou em alguns momentos que "liberaria geral", mas em outros, pensou que "agora não rolaria", e explicou: "Agora é dedicação total ao meu trabalho, vou lançar trabalho novo e preciso dar atenção aos meus filhos. A maternidade nesse momento vai parar tudo. Então, agora não rola, mas no futuro, sim".

Jurada do próximo "The Voice Kids" em 2018, falou sobre a dificuldade em julgar crianças: "Nem quero pensar muito nisso. Se eu fizer uma reflexão... Olha, eu sempre me coloco no lugar do outro, indepentemente da situação. Eu fiz o 'The Voice' adulto assim por cinco temporadas, e eu já fui uma criança de três anos que sonhava em me tornar cantora de qualquer jeito".

Claudia ainda elogiou Anitta: "Ela é minha amiga, gente boa, doida de pedra. Eu sinto que ela tem uma garra, uma vontade ir além em tudo que faz, não só no trabalho. E isso é muito bom e inspirador para todo mundo que tem a possibilidade de assistí-la".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado