Saudades

Lucas Veloso publica registro de lembrança com o pai Shaolin e comove seguidores

Ator vem fazendo sucesso na Globo


lucasveloso-instagram_41e27ebe92a4fed8e6c21fe770791d2e7d68c496.jpeg
Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (20), Lucas Veloso comoveu seus seguidores no Instagram ao publicar uma lembrança com seu pai, o humorista Shaolin, falecido em janeiro do ano passado.

"#tb porque sim!", se limitou a escrever na legenda da foto onde aparece com o pai na piscina.

"É a saudade mais linda que um filho pode ter. Saber que enquanto estivemos juntos, fizemos valer a pena cada segundo. Que Jesus tenha um lugar lindo para o seu pai, assim como peço que tenha um bom lugar para o meu", disse uma internauta. "Esse baixinho faz muita falta", comentou outro. "Seu pai era incrível e por isso vc tem tanto talento. Tá na genética", falou mais uma.

Shaolin morreu após sofrer durante cinco anos com sequelas resultantes de um acidente de carro, ocorrido em janeiro de 2011 em Campina Grande, na Paraíba.

Lucas Veloso seguiu o talento do pai e vem fazendo sucesso como comediante e ator, sendo lançando na novela "Velho Chico". Atualmente, está no ar na nova versão de "Os Trapalhões" como Didico e compete na "Dança dos Famosos" do "Domingão do Faustão.

No último domingo (17), ele deu o que falar ao tascão um beijão na boca de sua professora durante a dança. Nathália Melo disse que foi pega de surpresa e Veloso, em entrevista ao Gshow, brincou: "Se não for pra causar, nem saio de casa".

Boatos dão conta que os dois engataram um romance.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado