Reality

Luana Piovani se despede do marido, Pedro Scooby, que estará no "Exathlon Brasil"


luanapiovani-pedroscooby-mat20092017_7d29bdbed0a072205e60398bc1145e694c6ba9f7.jpeg
Reprodução

Nesta quarta-feira (20), Luana Piovani usou o Instagram para se despedir do marido, Pedro Scooby, que participará do novo reality show da Band, "Exathlon Brasil", que se passará na República Dominicana.

Ela publicou uma foto em que aparece em Fernando de Noronha de biquíni ao lado do surfista e do filho, Dom, e escreveu: "Vai com Deus meu amor @pedroscooby Eu cuido de tudo por aqui. Agora, a partir do dia 25, de seg a sexta, das 20 as 21 a gente vai se ligar na Band pra assistir meu bifao superando seus limites. Exatlon! #vaicuricica #scoobyneles #aff #totensa Fota em Noronha, no Morro de fora feita pelo @focusnatural Dom ta cada vez mais companheiro #oosorte #ubuntu #gratidao #meubolotatranscende".

"Exathlon Brasil" estreia na próxima segunda (25) com 20 participantes, sendo 10 famosos e 10 anôninos, que terão que se confrontar na busca pelo prêmio de R$ 350 mil, mostrando força, inteligência e coragem.

Além de Scooby, o time dos famosos conta com a jogadora de futebol Alline Calandrini, a apresentadora Ana Tapajós, a ex-jogadora de vôlei Betina Schmidt, a ginasta Daniele Hypolito, o campeão olímpico de vôlei Giba, o patinador Marcel Stürmer, a campeã olímpica de salto Maurren Maggi, o empresário Ricardo Barbato e o fotógrafo Rodrigo West.

Classificado como o "reality mais difícil da televisão", é um formato inédito na televisão mundial criado por uma produtora turca e terá exibição de segunda a sexta-feira às 20h20 e também às segundas e quintas às 22h30.

A apresentação será de Luís Ernesto Lacombe.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado