Baby Bacchi

Após dar à luz nos Estados Unidos, Karina Bacchi anuncia volta ao Brasil


karinabacchi-enrico-instagram19092017_ac9d29f52177a6b910fd9f539db9127b87067b70.jpeg
Musa fitness completou 41 anos um dia depois da chegada do filho - Reprodução/Instagram

Após dar à luz seu filho Enrico em Miami, nos Estados Unidos, Karina Bacchi anunciou que está voltando para o Brasil.

"Após um loongo período fora do Brasil e após viver grandes emoções estamos com as malas prontas para voltar!", anunciou no Instagram, sem perder a oportunidade de faturar com post patrocinado.

Fruto de uma inseminação artifical, Enrico nasceu no dia 9 de agosto em Miami.

Em uma entrevista ao programa "Gugu", a apresentadora explicou como foi a escolha do pai do seu filho. "Fui atrás dos bancos de doadores que minhas médicas indicaram, no Brasil e no exterior. Fora vi que tinha mais dados do doador, então optei por uma empresa de fora para ter informações não só físicas, mas dos familiares. Você vê fotos da infância e adolescência do doador, ouve até a entrevista dele. Procurei características que se identificassem comigo, não só fisicamente, mas de gostos, valores...", afirmou.

Já em outra declaração, à revista Vogue, Karina falou sobre a decisão de ter o bebê nos Estados Unidos: "Escolhi ter meu filho nos Estados Unidos para que ele tenha múltipla cidadania e, dessa forma, tenha mais oportunidades nas escolhas futuras, seja nos estudos, trabalho, etc. Tenho cidadania italiana e sei o quanto isso é positivo".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado