Mais um ano de vida

Concorrentes, César Filho e Fátima Bernardes fazem aniversário hoje


cesar-fatimabernardes_d7565951b9157468b58d68009d05e713dd75c55c.jpeg
César Filho e Fátima Bernardes fazem aniversário neste domingo - Divulgação

Concorrentes na disputa pela preferência do público nas manhãs, César Filho e Fátima Bernardes estão fazendo de aniversário neste domingo (17).

César Filho, que está à frente do "Hoje em Dia", da RecordTV, desde 2015, completa hoje 57 anos. O jornalista é casado com a atriz Elaine Mickely e é pai de dois filhos - Luma, de 17 anos, e Luigi, de 13.

Concorrentes, César Filho e Fátima Bernardes fazem aniversário hoje

 O âncora tem mais de 35 anos de carreira e passou por praticamente todos os grandes veículos de imprensa. Já trabalhou na Globo, SBT, Band e Cultura, além de rádios como Bandeirantes, Record e Jovem Pan. Destaca-se por sua flexibilidade - já comandou programas mais leves como o extinto "Ver para Crer" no SBT e mais densos, como os também extintos "Boletim de Ocorrências" e "Aqui Agora".

Já Fátima Bernardes completa neste domingo 55 anos. Ela, que está no comando do "Encontro com Fátima Bernardes" desde 2012, é uma das jornalistas mais bem conceituadas do Brasil.

Concorrentes, César Filho e Fátima Bernardes fazem aniversário hoje

 Ela acumula 30 anos de carreira apenas na Globo, por onde passou por programas como o "Jornal da Globo" e "Fantástico" até começar a apresentar o "Jornal Nacional", em 1998, ao lado de seu então esposo William Bonner.

Após 13 anos de bancada, mais precisamente no fim de 2011, Fátima anunciou que deixaria o "JN" para migrar para o entretenimento - caminho que mais tarde foi feito por outros jornalistas, como Tiago Leifert e Ticiana Villas Boas. Na época, ela foi substituída por Patrícia Poeta, que em 2014 foi substituída por Renata Vasconcellos.

Fátima é mãe dos trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz. Seu relacionamento com Bonner terminou há pouco mais de um ano, em agosto de 2016, sem traumas mas gerando grande repercussão. "Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis", publicou William Bonner em seu Twitter à época.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado