Projeto MC

Antes de entrar em "A Fazenda", Conrado assinou com gravadora para novo projeto musical


conradogravadora-mat13092017(1)_94514b22f0e3765a4ee5b2aff4a58199ad8c1d19.jpeg
Foto: Leandro Ramos/Divulgação

Antes de entrar no confinamento de "A Fazenda - Nova Chance", que estreou nesta terça-feira (12) na RecordTV, Conrado assinou contrato com uma gravadora para lançar um novo projeto musical.

Ele se juntou a Matheus, da dupla Lucas & Matheus, para o "Projeto MC - Dois Amigos e Uma História".

A música "Eu tô Pedindo" está sendo preparada e deve ser lançada em breve com o selo MoviePlay, aproveitando a repercussão de Conrado no reality show.

Antes de ficar confinado, ele falou sobre sua retomada musical em mensagem para o NaTelinha.

Antes de entrar em \"A Fazenda\", Conrado assinou com gravadora para novo projeto musical

"Eu era muito amigo do Matheus há 16, 17 anos. Ele já fazia bastante sucesso em Portugal com a dupla Lucas & Mathues. E ele produziu um trabalho pra mim lá fora... Nós nos reencontramos recentemente numa ida a Portugal com a minha família, e surgiu essa ideia de fazer esse projeto. Como muita gente tava se juntando aqui no Brasil, Leonardo com Eduardo Costa juntando forças, etc... E a gente resolveu acabar se juntando pra esse projeto que a gente já queria fazer. O Matheus já queria fazer um projeto afastado do sertanejo, e eu também queria relembrar agumas canções e de mudar, puxar mais pro lado latino.... Bateu com o que ele queria e nós montamos o MC, que tá vindo com força total lá fora e aqui dentro. Porque lá fora ele tem uma força muito grande e eu tenho uma força dentro do Brasil".

Antes de entrar em \"A Fazenda\", Conrado assinou com gravadora para novo projeto musical

"O Matheus produziu, executou e compôs essa música, nós cantamos juntos e vamos gravar um DVD", completou Conrado, sem mencionar nada do convite para "A Fazenda".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado