Entrevista

Ex-BBB Vivian nega rivalidade com Emilly Araújo e diz: "a gente não se fala"


vivianbbb_57de71fba51c4f71785caa7c4d5f78a2faf5583d.jpeg
Reprodução

Vivian Amorim conversou com Gabriela Pugliesi no seu programa do YouTube. A ex-BBB e vice-campeã do reality show "Big Brother Brasil 17" falou da sua relação com Emilly e como anda seu namoro com Manoel, também ex-participante do programa.

Gabriela perguntou como é a relação com Emilly. Vivian não mantém amizade com a vencedora e fala sobre a suposta rivalidade que os fãs criaram: "Sabe Sandy e Wanessa Camargo, Ivete Sangalo e Cláudia Leitte, não existe rivalidade entre essas cantoras...não existe rivalidade entre nós, a gente não se fala".

"Não criamos uma amizade dentro do programa e nem fora. Ela já ganhou, o programa já acabou, graças a Deus está tudo certo. Temos um mercado gigantesco. O sol brilha para todo mundo", concluiu Vivian.

Vivian Amorim também contou como anda o relacionamento com Manoel Rafaski. "Aqui fora a gente se deu muito mais do que lá dentro da casa. Até o beijo se encaixou mais aqui, do que lá. Era muita pressão", disse.

A ex-BBB ainda falou que não toparia entrar em "A Fazenda", que estreia na próxima terça-feira (12) na RecordTV com ex-participantes de outros realities: "Não toparia ir para 'A Fazenda' não, porque estou tentando seguir e ir para o reality atrapalharia tudo".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado