Famosos

Presa em protesto, Shailene Woodley cogita tornar-se deputada


Shailene-Woodley_68a0f2d29bfb8cd666391be2858707f2f1331c7d.jpeg
Divulgação

Ativista política, Shailene Woodley foi parar na cadeia após participar de um protesto contra o “Dakota Access Pipeline”. Aos 25 anos, a atriz se tornou uma figura importante no cenário político, conscientizando sobre as mudanças climáticas.

Indicada ao Globo de Ouro, a jovem que ganhou fama na franquia “Divergente” e faz parte do elenco de “Big Little Lies”, série dramática produzida pela HBO, confessou ao “The New York Times” ter interesse em um assento no Congresso Americano.

Presa em protesto, Shailene Woodley cogita tornar-se deputada

"Havia um ponto no ano passado quando trabalhava para Bernie Sanders, em que pensei: 'Huh, talvez eu possa concorrer ao Congresso em alguns anos'. E você sabe o que? Não vou descartar essa possibilidade. Quem sabe? A vida é longa e eu sou jovem", disse.

Caso se confirme, esta não seria a primeira vez que uma celebridade se interessa pela vida política. O maior exemplo disso foi a eleição de Arnold Schwarzenegger como Governador da Califórnia, permanecendo no cargo por dois mandatos.

Quem também vem crescendo sua popularidade junto ao Congresso é Kid Rock, que pretende se candidatar ao Senado. Além disso, Scooter Braun, agente do cantor Justin Bieber, é um dos nomes cotados para concorrer ao cargo de Governador da Califórnia nas eleições de 2018.

 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado