Polêmica

Ator que ficou com Marília Mendonça estreia filme em breve: "não fez para aparecer"

Colega de cursos diz que Matheus Corcione é muito dedicado na carreira


MatheusCorcione-FilmeChocante_0b5e23a9cce6bc5a888ac09225a643591df9e6b4.jpeg
Ator estreia filme em breve nos cinemas

Ator que virou manchete na última semana por ficar com a cantora Marília Mendonça e possivelmente trair a mulher que espera um filho dele, Matheus Corcione está prestes a estrear no cinema.

Ele está no filme "Chocante", fazendo o personagem jovem que é de Bruno Mazzeo na fase adulta.

No longa, Matheus aparecerá com os cabelos compridos e sem a barba que ostenta atualmente. No momento, ele trabalha como assistente de direção em uma emissora de TV e tem feito testes para cinema e televisão.

O ator é dedicado e cursou O Tablado e Artes Cênicas na PUC. Soma no currículo váras peças teatrais e passagens pela publicidade, além de ter atuado em curtas-metragens e uma websérie.

Ator que ficou com Marília Mendonça estreia filme em breve: \"não fez para aparecer\"

Segundo Graça Paes, que estudou com ele e é diretora de comunicação e CEO de uma agência de fotos no Rio, ele não ficou com Marília Mendonça para aparecer na mídia.

"O Matheus é o tipo do cara que estuda, se esforça, corre atrás para ser alguém. Se ele ficou com a Marília Mendonça foi porque quis ficar. Não para aparecer na mídia. Já fizemos curso juntos, e ele não tem perfil de querer aparecer, desta forma. Ele está todo feliz com a estreia do filme 'Chocante' e com os diversos cursos que faz constantemente", comenta ela.

Marília Mendonça comentou a polêmica em seu Instagram e disse que já está acostumada a ser usada: "Oi meu amor, agradeço sua torcida, mas não era nada para torcer. Conheci na balada um dia sem ninguém, nos vimos novamente sem ninguém. Não existiu amizade nem nada. Nem esse assunto foi tocado. Realmente não soube se ele tinha ou não tinha alguém. E sobre ser usada, a gente se acostuma. Segue o baile".

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado