Plantão da Fani

Fani se revolta com boato sobre sua saúde: "achando que estou prestes a morrer"

Apresentadora estaria cotada para "A Fazenda"; ela nega


fanipacheco_99d075d660a52a04a0b107dab689bf1af769dca0.jpeg
Reprodução/ Instagram

Fani Pacheco usou seu canal do YouTube para desabafar e negar que esteja doente. A modelo afirmou que não recebeu convite para participar do reality show "A Fazenda", da RecordTV, que estreia no dia 12 de setembro reunindo ex-participantes de outros programas, como o "BBB".

Segundo informações que circularam pela imprensa, Fani teria tido sua entrada vetada por causa de exames médicos que apontaram instabilidade em taxas.

No vídeo, ela garante: "Todos achando que estou prestes a morrer. Isso é um absurdo. A gente brinca pois estamos aqui pra brincar, mas é um absurdo. Cabe processo".

No começo da gravação, Fani afirma: "Uma confusão no meu telefone. Meus tios ligando. Estou uma menina exemplar, vivendo na minoria, realizada. Uma confusão no meu nome. Dois jornalistas repercutiram notícias sobre mim de que estou com colesterol alto. Eu nem negociei com a Fazenda, muito menos fiz exames, o último exame de glicose que fiz estava ótimo. E não foi pra programa de TV, foi pra mim".

O desabafo continuou e ela ameaça processo: "Eu estou bem. Eu estudo, malho, cuido do meu canal. Isso é preconceito. Gordofobia. Cabe processo. Estou querendo te processar, mas dá tanto trabalho que eu não quero. Não venha denegrir a minha imagem".

"Estar gordinha é uma circunstância. A doença vira empecilho da pessoa entrar no reality show, a qual nem negociei de fato! A notícia é reflexo da sociedade, tá todo mundo doente mentalmente, psicologicamente. Eu ri, mas no meu telefone ninguém tá rindo. Minhas amigas não tão rindo, minhas tias não tão rindo, meu pai não tá rindo, todos achando que estou prestes a morrer", desabafou. "Isso é um absurdo. A gente brinca pois estamos aqui pra brincar, mas é um absurdo. Cabe processo", resumiu.

Por fim, Fani pede: "Vote na Fani, mas não na Fazenda", e avisa aos amigos e familiares que está bem.

Assista:

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado