Após lesão

Esposa de Theo Becker esclarece crise no casamento mas não explica falta de aliança


theobecker-raphaelalamin2_143f8606b217ef785676beb19f46698d49f716b1.jpeg
Reprodução/Instagram

Fora do "Dancing Brasil" após sofrer uma grave lesão no joelho durante sua apresentação no dia 7 de agosto, Theo Becker também estaria enfrentando uma crise em seu casamento, conforme apurado pelo NaTelinha e reforçado na última segunda-feira (21), quando o ator apareceu para se despedir do reality show sem aliança.

A reportagem procurou sua esposa, a médica pediatra Raphaela Lamin, que falou sobre a situação do marido e de seu casamento.

"Tá tudo bem com o meu casamento, o Theo tá muito triste com a saída do 'Dancing'. Até rolou um desconforto lá em casa esses dias. Mudou muita coisa na nossa rotina com essa lesão do joelho dele. E assim, coisas que a gente que não teve como programar... Levar neném na escola, levar os cachorros pra passearem... Nosso casamento ficou sobrecarregado com essas tarefas que a gente dividia. Gerou um desconforto que foi resolvido e estamos bem", disse por telefone.

Esposa de Theo Becker esclarece crise no casamento mas não explica falta de aliança

"O que tá deixando ele mais triste é a lesão. O fato de sair poderia acontecer a qualquer momento. O problema é a lesão, porque ele é muito ativo. Ele gosta de surfar, gosta de brincar com os cachorros. Tem o bebê que nessa fase de andar, correr atrás, ele não tá podendo nem pegar no colo direito. Ele ficou muito triste porque não pode nem sair. Ele tá meio que fechado um pouco. E tá tentando resolver essa lesão", contou Raphaela.

Ela espera que Theo Becker possa se recuperar o quanto antes: "Primeiro gostaria que ele recuperasse o joelho o mais rápido possível pra voltar a rotina dele normal. Principalmente com o 'Dancing', a rotina que ele tinha, é bem complicado pra qualquer pessoa. Gostaria que ele tivesse uma possibilidade de volta, mostrar o trabalho dele. Todo mundo vê, de excelente qualidade e que tenha uma boa oportunidade, é sempre o sonho dele".

A médica entende que o "Dancing Brasil" serviu para o marido mostrar o profissional que é, e com isso as oportunidades para atuar vão aparecer. "Ele faz sempre isso com vontade. No 'Dancing' ele mandou muito bem pra quem não dançava. Já viram quem é o Theo e agora é só aguardar uma oportunidade", acredita.

Esposa de Theo Becker esclarece crise no casamento mas não explica falta de aliança

Com a lesão sofrida no joelho esquerdo após cair durante a dança, Theo Becker precisará se submeter a uma artroscopia e toda essa situação de ficar parado o deixou em depressão.

Raphaela Lamin diz que isso gerou um momento de estresse e de dificuldade entre o casal. "Quando a gente tem bebê, fica tudo mais difícil. Na verdade, assim, foi um desentendimento de casal normal e não sei porque teve toda essa repercussão. Não tô entendendo. Foi essa lesão que alimentou. Ele ficou mega depressivo, isso acabou alterando nossa rotina e rolou estresse de ambas as partes", contou.

Questionada sobre a ausência de aliança de casamento dos dois, ela explicou: "É, mas às vezes posso andar sem aliança. Trabalho em terapia intensiva e sou intensivista pediátrica. E costumo sair sem adornos. Não podemos entrar com brinco, pulseira, anel. Nem costumo sair com essas coisas. Sou campeã em sair sem acessório".

Esposa de Theo Becker esclarece crise no casamento mas não explica falta de aliançaEsposa de Theo Becker esclarece crise no casamento mas não explica falta de aliança
Esposa de Theo Becker esclarece crise no casamento mas não explica falta de aliançaTheo Becker sem aliança no programa da última segunda (21)

Sobre o marido, Raphaela demonstrou certa surpresa e não soube falar o motivo. "O Théo também, ele sempre usa, mas deve ter esquecido mesmo", tentou.

Encerrando a ligação, a reportagem abriu espaço para um esclarecimento definitivo: "Isso alimentou os comentários, mas é importante você dizer isso. Foi um desentendimento normal como todo casal e está tudo bem agora, né?".

Ela, porém, foi econômica e direta na resposta: "Sim". Então, tá!

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado