Fora da Globo

Evaristo Costa posta foto de barba e fã diz: "tá parecendo o padre Fábio de Melo"

Jornalista se despediu da Globo e está na Inglaterra


evaristocosta-jornalhoje_17daea01dfa6579621a41ab3459afef073054928_8f84b8d9a47e719767a4a26bcac5435eda10df85.jpeg
Evaristo Costa se despediu do "Jornal Hoje" no dia 27 de julho

Fora da Globo e sem precisar bater ponto diariamente no "Jornal Hoje" desde o dia 27 de julho, Evaristo Costa apareceu com um visual bem despojado em seu Instagram.

Nesta sexta-feira (18), o jornalista publicou uma foto em que aparece barbudo e de óculos escuros sentado em um gramado. "Bom final de semana", escreveu na legenda.

"Gato", "que lindo", "bebê", "que charme" e "tá parecendo o padre Fábio de Melo" foram alguns dos comentários dos seguidores. Vale lembrar que ambos são amigos e vivem trocando mensagens bem-humoradas pelas redes sociais.

Evaristo Costa já está com a família na Inglaterra, onde vai morar por um tempo enquanto sua esposa faz pós-graduação na renomada universidade de Cambridge.

Em sua despedida da Globo, ele alegou cansaço: "Preciso descansar. Preciso descansar o corpo e preciso descansar a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisa. Espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim".

Na última terça (15), Evaristo anunciou em seu Instagram que doou 100 gravatas que usou no "Jornal Hoje" e o valor será revertido para o GACC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer) de São José dos Campos, interior de São Paulo. Na ocasião, ele disse que nos últimos cinco anos não repetiu nenhuma gravata no ar.

 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado