O Outro Lado do Paraíso

Ellen Rocche emagrece e volta a ficar loira para próxima novela das 21h


ellenrocche-mat18082017_1e41646766f10ff13fb8533185279bb0a8eda5ab.jpeg
Reprodução

Após viver Leonora Lamar em "Haja Coração", Ellen Rocche emagreceu 12kg e voltou a ficar loira para seu próximo trabalho, a novela "O Outro Lado do Paraíso".

Em entrevista ao site Gshow, a atriz comentou sobre sua nova fase: "Eu estou tentando fazer academia direto, continuando com a vida saudável e espero que durante a minha rotina na novela também. Vai precisar".

"A autoestima é muito importante. Não é questão de estética, é de estar feliz, de estar leve e se sentindo saudável", completou.

Sobre o cabelo, está adorando. "Fiquei bastante tempo ruiva. É bom, né? Depois da novela, que eu parei de tonalizar o cabelo e deixei ele desbotar, tornou perfeito para mim! É um loiro acinzentado, então é superclaro. Eu gosto de mudar. É importante sair um pouquinho daquilo que a gente está acostumada", disse.

Ellen também relembrou a época de "Haja Coração", no ano passado, quando precisou manter as curvas mais cheinhas por causa da personagem.

"Foi um ano muito delicioso da minha vida que eu aproveitei, enfiei o pé na jaca, feliz da vida! É uma delícia. Sou ser humano e adoro comer porcaria (risos). Não tem como", brincou.

Agora em nova fase, ela pode ser vista em plena forma nas redes sociais e a partir de outubro em "O Outro Lado do Paraíso", de Walcyr Carrasco.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado