Famosos

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet são flagrados em clima de romance


leokate1_d7f34992c9010079903d037008b03d3e130fb884.jpeg
Reprodução

Na última semana, uma notícia levou os fãs de "Titanic" (2008) à loucura. Calma, não se trata de um remake do filme estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, mas de um possível romance entre os protagonistas.

De acordo com publicação da revista norte-americana "Star", em julho deste ano o casal se reencontrou em uma festa, na França, e o clima de romance ficou no ar. Então, os dois decidiram estender a viagem a fim de curtir um pouco mais o verão europeu.

Para apimentar ainda mais a notícia, uma fonte ligado ao ator revelou que DiCaprio sempre teve uma quedinha pela colega. "Léo tem fortes sentimentos por ela desde o dia que a conheceu", revelou. "Ele achou que ela era a mulher mais linda que ele já viu, e ainda acha", disse.

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet são flagrados em clima de romance

Ator nunca conseguiu manter um relacionamento duradouro

Ainda, segundo a fonte da revista, nenhum relacionamento do ator deu certo porque ele nunca conseguiu manter a mesma ligação que tem com a atriz. "Ao longo dos anos, ele mudou e namorou modelo atrás de modelo, mas nunca se conectou com elas no nível intelectual em que se conectou com Kate", opinou.

Na verdade, a dupla de amigos sempre fez questão de demonstrarem a admiriação que tem um pelo outro. Em algumas premiações, chegaram a se elogiar publicamente. Em 2009, Winslet se declarou ao ator durante seu discurso no Globo de Ouro, emocionando a plateia.

"Leo, estou tão feliz que posso ficar aqui e te dizer o quanto eu te amo e o quanto te amei há 13 anos. [...] Eu amo você com todo meu coração, eu realmente amo", disse.

Em outra ocasião, foi a vez do ator falar da amiga durante sua participação em um programa de TV: "Nossa química aconteceu naturalmente. Nós somos um pouco mais velhos, um pouco mais sábios, mas as mesmas pessoas que éramos quando tínhamos 21 anos. Nós rimos das mesmas coisas. Ela nunca me deixa levar a sério, mesmo que eu queira", abriu o coração.

Agora, na última quarta-feira (16), o canal TMZ divulgou imagens de DiCaprio e Winslet em clima íntimo, durante a passagem dos amigos por uma praia, na ilha de Saint-Tropez, na França, aumetando os rumores de que estariam namorando.

Entretanto, até o momento a única certeza que temos é a de que o ator terminou o relacionamento de dez meses com a modelo Nina Agdal em maio deste ano. Já Kate Winslet está casada com o empresário Ned Rocknroll desde 2012.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado