Vitória

Thammy faz curso e consegue controlar Síndrome do Pânico, que tem desde os 15 anos


thammy-cursoautoconhecimento_b9ab148b756a11cb2bd42ef4ca86625fbd3a6407.jpeg
Reprodução

Thammy Miranda está animado com os resultados alcançados durante uma jornada de autoconhecimento, fazendo-o lidar melhor com Síndrome do Pânico, que tem desde os 15 anos.

“Simplesmente parei com o remédio e continuo sob controle. Estava controlada, não tinha uma crise há tempos, mas agora esqueço do remédio e não sinto nada, nenhuma crise de ansiedade”, contou ao jornal Extra.

Thammy passou um fim de semana inteiro em imersão no curso do Instituto Você, que trabalha o subconsciente através de linguagem e técnicas baseadas na PNL (programação neurolinguística) e em vivência.

“Toda pessoa deveria ter o direito a passar por isso”, bradou Thammy, que planeja se candidatar a deputado federal no ano que vem e levar esse treinamento à população. “Quero ajudar as pessoas e a primeira coisa que vou tentar aprovar é que ao sair do terceiro ano, antes de ingressar numa profissão, o estudante possa passar por esse treinamento. Teremos médicos melhores, professores melhores e até políticos melhores”, revelou.

O filho de Gretchen garante que agora está mais seguro. “Não tenho como contar detalhes do que vivenciei. Só indo para saber. Mas agora estou muito mais seguro. Segurança vai além de se assumir e lutar contra o mundo. Sabe quando sua mãe te dá a mão para você dar os primeiros passos? Eu me sinto assim”, explicou.

Thammy Miranda foi candidato a vereador de São Paulo no ano passado, quando conseguiu pouco mais de 12 mil votos e hoje é suplente. “Se as pessoas de bem quiserem que eu as represente, irei com a maior satisfação. As pessoas sabem que eu não quero nem preciso roubar! Sabem da minha garra e coragem de fazer a diferença. Então, se eu mudei minha vida, posso tranquilamente fazer de tudo para mudar a delas”. finaliza.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado