Meio século

Salma Hayek fala sobre ditadura da beleza e brinca: "Já tenho meu homem"

"A pior parte de envelhecimento foi meus olhos", declarou Salma Hayek


salmahayek1108_86f1afaf7660812e611b0671ab5a76f3b6383a40.jpeg
Salma Hayek no tapete vermelho do Oscar - Divulgação

Estrela de filmes como "Frida", "Ladrão de Diamantes" e "Ensina-me Amor", Salma Hayek declarou que nunca foi disciplinada com exercícios e dietas.

Aos 50 anos, ela falou à revista The Edit e confessou que nunca sucumbiu às pressões de Hollywood, mas admitiu que se cuida para o marido, o empresário francês François-Henri Pinault. 

"Às vezes eu digo: 'tenho 50 anos!' Por que estar sempre bonita e atraente? Eu já tenho meu homem!", brincou a atriz, que declarou que gostaria de ter curvas em alguns lugares.

Salma falou sobre as pressões desnecessárias, segundo ela, que as mulheres colocam em si, na tentativa de serem as melhores em tudo. "São mais exigentes que os homens. É uma sensação horrível", disparou.

Questionada sobre o envelhecimento, não fugiu: "A pior parte do processo de envelhecimento foi meus olhos. Não são as rugas, os próprios olhos. Eu sou uma pessoa tão visual e agora não consigo ler sem depender de óculos. Foi realmente muito triste. Os olhos, para mim, são pior do que a menopausa".

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado