Desabafo

Mãe de Latino volta a lamentar distância do filho: "me bloqueou de vez"

"Meu filho não quer saber de sua mãe", diz


maedelatino_9a4c0a8f387728f0515eb12258c646e95e2f1145.jpeg
Reprodução

Mãe do cantor Latino, Regina Dirce voltou a usar o Instagram para lamentar a distância do filho.

Ela contou aos seguidores que Latino a bloqueou das redes sociais depois que reclamou que ele dava mais atenção ao macaco Twelves do que para a própria mãe.

"Vim aqui esclarecer sobre mim e o meu filho único que Deus me deu. São muitos internautas me perguntando sobre a minha situação com o meu filho. Por isso, resolvi escrever. A Regina Dirce só anda muito triste porque o meu filho não quer saber de sua mãe. Parece que esse sumiço do meu neto Twelves eu tive que pagar o pato. Nem lá eu estava na casa dele, na Barra. Meu filho me bloqueou de vez no site de relacionamento", desabafou.

Apesar de tudo, Regina Dirce diz que perdoa o filho: "Só quero que um dia ele coloque a mão no seu coração e diga para ele mesmo: 'Deus, porque eu fiz isso com a minha própria mãe?'. Que Deus perdoe ele, porque por mim já está perdoado. Eu te amo, meu filho, meu bebê".

No início do mês, quando o macaco de estimação do cantor, Twelves, sumiu, ela lamentou no Instagram: "Vê se liga para sua mãe. Eu andei doente e você nem se quer quis saber. Seu Twelves é mais importante do que sua mãe. Se você ainda considera como mãe".

Em outro comentário, continuou a reclamação: "Ele sempre vai para os Estados Unidos... que é muito longe, mas infelizmente não vem me visitar".

Latino não se pronuncia sobre o assunto.

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado