Assista

Cantora Perlla grava vídeo se desculpando com público LGBT


perllacantora_a1205c93c43a3fdc3b0f384483b76f1b31c2b808.jpeg
Reprodução/ Instagram

Em um vídeo no Instagram, a cantora Perlla pede desculpas ao público LGBT por uma foto publicada na sua rede social no passado contra eles.

Na legenda do vídeo, Perlla, que agora retomou a carreira como funkeira, escreveu: "Eu sempre tive amigos assumidamente gays, e essa relação FOI e SEMPRE SERÁ de muito carinho independente do estilo musical que eu canto! Minha FÉ nunca me afastou das pessoas que gostam da minha música e que me acompanham desde meu primeiro sucesso. Ninguém envolvido com política me representa".

"Há tempos atrás em minhas redes foi postada uma foto contra este movimento, ainda que eu não compactuasse com este pensamento. Me sinto confortável vivendo essa realidade aqui, a realidade que sempre me fez feliz. Perto das pessoas que amo, vivendo a minha verdade. Sem fazer acepção de pessoas, discriminar, ou tolher o direito de cada um de viver da forma que ama. Peço desculpas ao público LGBT que postagens do passado os tenham ofendido. Mesmo que não tenham partido de mim, foram publicadas em minhas redes e eu mesmo contrariada sou responsável por isso. Mas vocês melhor do que eu sabem o que é viver um preconceito e muitas vezes nos permitimos viver situações apenas para não sermos excluídos. Mas agora eu me posicionei. E nada e ninguém me manterá afastada do que amo e dos que amo!! Conto com vocês para disseminar a alegria", completou.

Perlla passou uma temporada da carreira como cantora gospel e retornou ao estilo funk cantando numa boate gay.

Assista:

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado