Treta

Bruno Gagliasso deixa UFC após se deparar com Jair Bolsonaro e filho critica: "infantil"

Evento de luta aconteceu no último sábado no Rio


brunogagliasso-jairbolsonaro_2e73072b2a0804497f1f44d96a5d9149000689ac.jpeg
Fotos: Divulgação

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estiveram na Arena Olímpica do Rio no último sábado (3) para acompanhar o UFC 212, mas ficaram incomodados com a presença do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) perto deles e decidiram ir embora bem mais cedo que o previsto.

O ator estava animado com a competição de lutas e chegou a dizer no Twitter que estava "bem perto [do octógono] para passar bastante energia positiva pros brasileiros".

Depois disso, entretanto, ele não falou mais nada, até que 30 minutos depois anunciou que já estava em casa. "Já nos meus aposentos, na frente da TV e bem longe do Bolsonaro", bradou o ator, revelando o incômodo.

Filho de Jair, Flávio Bolsonaro se pronunciou sobre o fato, criticando Gagliasso: "Ao invés de ser infantil, Bruno Gagliasso poderia procurar saber pq cd vez mais brasileiros admiram Jair Bolsonaro".

E finalizou: "No mínimo, Bruno Gagliasso descobriria que o monstro que desenharam pra ele sobre Bolsonaro simplesmente não existe. Mas, ao que parece, Bruno Gagliasso está muito mais preocupado em aparecer do que buscar a verdade. Seja feliz".

[TWITTER FlavioBolsonaro 871468039019081728]

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado