Instagram

Emilly Araújo rebate críticas de internautas: "desejo mais amor, mais fé e compreensão"


emillyaraujo_80d3e0e5427338808c98869393f2d24142aa9bb9.jpeg
Reprodução/ Instagram

Emilly Araújo usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (31), para rebater críticas de internautas. A vencedora do "BBB17" posou sexy na imagem e escreveu um longo texto na legenda.

"Sempre agradeço por tudo que conquistei e tenho muito a conquistar! O futuro a gente faz hoje. É isso que estou construindo. A todos que ficam zombando do fato de eu ter dito não ter condições de fazer uma faculdade pública, se esquecem que precisamos de condução, de alimentação, de livros e material didático ATÉ mesmo para fazer uma faculdade pública é necessário uma estrutura básica", disse.

Por fim, a ex-BBB desejou mais amor e compressão das pessoas: "Quando não se tem dinheiro, não é possível viver essas coisas! Graças a Deus hoje eu posso acordar cedo, me arrumar e ir para minha escola, posso ir numa papelaria e comprar os materiais que eu preciso, posso pagar minha condução e alimentação para ir estudar! Pra vocês que só sabem julgar, difamar e não desejar o bem para o próximo... Eu desejo mais amor, desejo mais fé e compreensão!".

Emilly é bastante criticada pelos internautas por deslizes nas publicações das redes sociais.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado