Em entrevista

Thammy explica por que rejeitou papel em "A Força do Querer" e diz: "hoje sou praticamente um homem"


thammy-surfista-teatro_54acca1c2b23b010be0ae67febc95ea0f9108b34.jpeg
Ator será o surfista Rafa em peça de teatro

Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista Época, Thammy Miranda contou que rejeitou convite de Glória Perez para atuar em "A Força do Querer" por causa da política.

Candidato a vereador em São Pauno no ano passado, o transexual disse: "Já estava tudo acertado, mas optei por me candidatar a vereador em São Paulo, e hoje sou suplente. Que mais pessoas de bem entrem para a política. Político já ganha um salário bacana, não precisa de mais do que isso. Na novela, eu ia trabalhar só por mim. Com um mandato, posso fazer pelos outros também".

Questionado, Thammy garantiu que não vai atuar somente pelos trans: "Claro que entendo bem deste meu núcleo, mas não quero só falar disso. Quero lutar por algo mais amplo. Tenho família, e nela há heterossexuais. Precisamos de uma saúde bacana para todo mundo, mas terei uma atenção especial para quem sofre preconceito".

Agora, o filho de Gretchen se dedica à peça "Trans - Terapia de relacionamentos amorosos neuróticos sexuais”, onde interpretará o surfista Rafa. "Faço o papel de um homem. A única distância entre mim e o personagem é o fato de ele ser surfista e machista. Mas vai passar por conflitos no relacionamento com a namorada", explicou.

Por fim, falou mais uma vez sobre seu processo de transformação e quando sentiu essa necessidade. "Isso foi há 32 anos. Não entendia bem o que era, mas algo estava errado. Agora, me sinto bem melhor, porque posso externar como eu já me sentia por dentro. Fiz terapia hormonal e hoje sou praticamente um homem completo", bradou.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado