Polêmica

Zilu rebate Luana Piovani em rede social: "Cada um no seu quadrado"

Atriz criticou as famosas que postam fotos exibindo o corpo na web


ziluepiovani_79444ab7a02a09c00eec1030262f305c6dc7458c.jpeg
Fotomontagem NaTelinha

Zilu usou sua conta do Instagram nesta sexta-feira (5), para rebater as críticas de Luana Piovani que criticou as famosas que postam fotos exibindo o corpo e com frases de Clarice Lispector.

A mãe de Wanessa Camargo escreveu: "Deveríamos nos abster de opinar sobre a vida alheia… Não sabemos o que nos espera no passo seguinte. Quase todas as pessoas que observei recriminando os outros caíram naquilo que criticaram. Não importa a foto! Não importa o post! Não importa o texto! O que importa, verdadeiramente, é cada um cuidar do seu telhado…. principalmente se tratando de alguns… que têm o teto de vidro! Obrigado, de nada. Me poupe, nos poupe, se poupe. Cada um no seu quadrado".

Zilu rebate Luana Piovani em rede social: \"Cada um no seu quadrado\"

Zilu não citou nomes, mas os seguidores entenderam o recado e deixarma comentários apoiando a socialite.

Entenda

Piovani mandou uma indireta para Zilu Godói, que recentemente postou uma foto de biquíni usando Clarice Lispector.

Zilu rebate Luana Piovani em rede social: \"Cada um no seu quadrado\"

"Esse negócio de ficar postando foto de corpinho e frase da Clarice Lispector em pensamento, pelo amor de Deus, bota a mão na consciência e vê que não é legal. Vem pagar de filósofo, mostrando as 'peitolas', as barrigas secas saradas, tá loca, tá ridículo... Então amorzinho, se liga, porque está todo mundo vendo o seu corpinho e digamos que a população não é tão imbecil para entender porque você está postando ele".

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado