Polêmica

Ex-BBB Marcos Harter volta a falar de Emilly Araujo: "Traição não tem perdão"


marcosharter-bbb17-posada_3f3976ef736c5a8d0b03a057a5e3f13b90b706a0_f36fafd084048fc3f74fc3027c95ee68f767e1ef.jpeg
Divulgação/TV Globo

O ex-BBB Marcos Harter voltou a falar sobre Emilly Araujo em um vídeo do Instagram. Ele está sendo investigado por agressão durante o confinamento do "BBB17".

"Desiludir o povo com isso. Ficar forçando a barra é até um desrespeito a minha pessoa. Poxa, deixei bem claro. Não forcem a barra! Traição não tem perdão. Eu defendi a hombridade, a retidão de caráter, a verdade o programa inteiro, o amor próprio. Eu tenho amor próprio. Quem me ama tem que aceitar as minhas escolhas", disse o ex-BBB.

Ele também comentou que a campeã foi a responsável pela sua expulsão: "O que escrevi naquela carta é tudo verdade. Me dá uma peninha desses grupos que ficam apostando num relacionamento que não vai existir. Ele existiu, sim, e da minha parte foi verdadeiro. Mas agora não vai mais existir. E a verdade vem aos poucos aparecendo", disse.

Em tempo

No final do mês passado o Ministério Público do Rio de Janeiro ofereceu denúncia contra Marcos Harter por dois delitos de lesão corporal contra Emilly Araújo durante confinamento do "BBB17".

Caberá à Justiça decidir se aceita a denúncia e abre processo contra o cirurgião plástico.

 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado