Show

Mesmo com saia justa, Xuxa leva fãs ao delírio no "Xuchá"; veja galeria de fotos

Show aconteceu no Rio de Janeiro


xucha-29042017 (6)_0bb27bcfc6179420225d23277439ad2e391269b9.jpeg
Foto: Graça Paes/Zapp News

Na madrugada do último sábado (29), Xuxa Meneghel apresentou mais uma edição da festa "Chá de Alice", que para ela recebeu o nome de "Xuchá", no Rio de Janeiro.

O evento também marcou o lançamento da turnê nacional do show que Xuxa pretende fazer pelo Brasil.

No palco, a eterna rainha dos baixinhos recebeu uma homenagem das Ex-Paquitas. Entre elas estavam presentes, Andreia Veiga, Andreia Sorvetão, Tatiana Maranhão, Ana Paula, Juliana Baroni, Bárbara Borges, Bianca Rinaldi, Thalita Ribeiro, Lana Rhodes, entre outras.

Tudo corria bem, até que Xuxa se sentou no palco para assistir as imagens que passavam no telão, quando surgiu uma cena antiga de seu programa na Globo, explicando os problemas que teve com o pai ao longo da vida, fazendo as pazes com ele no palco.

Luiz Floriano Meneghel faleceu no último mês de março. Xuxa não gostou nada de relembrar tais imagens e abandonou o palco, num momento de saia justa. Voltou mais tarde e criticou a produção. "Existem coisas que são desnecessárias na vida", enfatizou.

Aos poucos, o clima de alto astral foi recuperado e os fãs se deliciaram com músicas como “Ilariê”, "Lua de Cristal", “Brincar de Índio” e até "Cinco Patinhos", do projeto "Xuxa só para Baixinhos".

Veja galeria de fotos:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado