Fenômeno da Netflix

Maisa Silva revela que Silvio Santos assiste à série "13 Reasons Why", da Netflix

Série é sucesso entre os jovens


silviosantos2017_5c4720d156cca7ffc75eb47c919e9c86668b56d5.jpeg
Divulgação

Série fenômeno da Netflix, "13 Reasons Why" é assistida por Silvio Santos. A informação foi dada pela atriz Maisa Silva em seu perfil no Twitter nesta semana.

Durante uma conversa com seguidores , Maisa disse: "Cílios descolando mas lembrei que meu patrão assiste 13RW então está suave".

Maisa Silva revela que Silvio Santos assiste à série \"13 Reasons Why\", da Netflix

Em outro post, Maisa contou que ficou muito feliz ao saber da notícia. "Ele falou que via 13RW e está no quarto episódio", explicou. A revelação foi feita durante a gravação do "Programa Silvio Santos": "Eu falei 'Mentira me abraça'".

A série conta a história de Hannah Baker (Katherine Langford), uma adolescente que antes de se matar, deixa fitas gravadas contando 13 motivos que a levaram a cometer esse ato. A primeira temporada tem 13 episódios e está disponível desde o dia 31 de março.

Em tempo

A Netflix já abriu negociações para uma segunda temporada da série de "13 Reasons Why", conforme noticiado pelo NaTelinha. Um time de roteiristas foi contratado para começar a desenvolver novas histórias que darão prosseguimento às vidas dos estudantes da Liberty High.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado