Primeiro lugar

Campeã do "BBB17", Emilly ostenta em passeio de iate no Rio de Janeiro

Reality terminou na quinta-feira (13)


emillymaylaiate_fbda250d4ce3c428214483ffc05fdde0655afc9e.jpeg
Reprodução/Instagram

Emilly faturou R$ 1,5 milhão na última quinta-feira (13), sagrando-se vencedora do "Big Brother Brasil 17". E está curtindo a vitória.

Ao lado da irmã Mayla, as duas passaram o domingo (16) num iate no Rio de Janeiro. "Cidade maravilhosa é apelido!! Continuo em um sonho? Obrigada minha mãezinha, meu Deus, meus fãs, obrigado Brasil", escreveu Emilly no Instagram.

Mayla fez um discurso parecido: "Gratidão. Obrigada meu Deus, obrigada minha Mãezinha. E um obrigado especial para vocês, meus amores, nossos guerreiros".

A campeã do "BBB17" ainda publicou um vídeo dançando junto com a irmã o hit "Olha a Explosão", de MC Kevinho.

"Já está torrando o dinheiro kkkk", escreveu um seguidor". "Vocês merecem", exaltou outro.

No confinamento, Emilly foi Líder por três vezes, Anjo por uma e voltou de quatro Paredões, além de ter sido eliminada em um falso, onde culminou na divisão da casa por um muro.

Emilly também se envolveu com o cirurgião Marcos Härter no reality, após relutar no início. Mais tarde, acabou se apaixonando, chegando a protagonizar cenas quentes debaixo do edredom e discussões acaloradas.

O relacionamento dos dois foi visto com precupação pelos telespectadores e pela Globo, tornando-se um caso de polícia. Marcos foi expulso do "BBB17" nan última semana por "comportamento inadequeado".

A ex-"BBB" agora depõe em delegacia no Rio de Janeiro sobre o caso.

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado