Felicidades

Eliana anuncia que está grávida pela segunda vez, agora de uma menina

Apresentadora já é mãe de Arthur, de 5 anos


eliana-gravida-02042017_53fafc45a4a95f97647b93fedf966a0853c73f26.jpeg
Reprodução

No final da edição deste domingo (2) de seu programa no SBT, a apresentadora Eliana, 43, anunciou que está grávida de seu segundo filho, agora uma menina, fruto de seu relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco.

"Eu quero compartilhar nesse momento de união, quero compartilhar com vocês que me acompanham ao longo desses anos, este que é o momento mais feliz de uma mulher. Deus e toda a sua generosidade nos abençoou, a mim e ao Adriano, a a nossa família vai crescer, estou grávida mais uma vez. Depois de dois anos de relacionamento, ganhamos um presente lindo, essa gravidez tão desejada e sonhada. Só posso agradecer profundamente a Deus por me fazer mãe, novamente depois dos 40. O Arthur, que está radiante, que estava me pedindo há muito tempo, vai ganhar uma irmãzinha, sim", disse ela, mencionando seu primeiro filho, de 5 anos, que teve com o produtor musical João Marcelo Bôscoli.

Quase ao mesmo tempo, Eliana postou uma foto no Instagram com o amado e escreveu: "Noivos, grávidos e felizes. #mamaedemenina #papaidemenina".

O anúncio da gravidez foi feito na gravação do dia 20 de março, que foi acompanhada pelo NaTelinha para mostrar os bastidores e realizar uma entrevista exclusiva com Eliana. A revelação, porém, foi feita em sigilo, à parte do programa.

A reportagem chegou a questionar a loira sobre um segundo filho. "Eu deixo nas mãos de Deus sobre dar um irmãozinho... Se tiver que acontecer, será especial. Mas se Ele quiser que o Arthur seja filho único, assim será. Ele foi muito desejado", desconversou ela, com todo direito que tem.

Felicidades!

 

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado