Astro teen

Fãs criam "manual de bons modos" para não irritar Justin Bieber no Brasil

Cantor faz shows nesta semana no país


justinbieber2017-2.jpg
Divulgação

 

Com grande expectativa para a chegada de Justin Bieber ao Brasil após quatro anos, fãs querem que sua passagem seja impecável e inesquecível. O cantor faz três shows, no Rio e em São Paulo.
 
Para tanto, um fã-clube confeccionou uma espécie de "manual de bons modos" para os apaixonados seguirem com a intenção de não irritar o astro teen, fazendo com que ele fique irritado ou abandone o palco antes da hora, como já aconteceu algumas vezes.
 
A cartilha circula pelas redes sociais, com recomendações bem claras, como "não jogue nenhum objeto no palco", "não grite durante discurso", "não enfie a câmera na cara dele" e "não tente agarrar ele sem pedir", entre outras.
 
No final, o fã-clube ainda suplica: "vamos fazer diferente aqui no Brasil, com respeito e dando privacidade pra ele, vamos fazer ser legal dessa vez".
 
As apresentações de Justin Bieber serão na Praça da Apoeteose, nesta quarta-feira (29), no Rio, e no Allianz Parque, o estádio do Palmeiras, no dias 1 e 2 de abril em São Paulo. Fãs acampam há meses nos locais.
 
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado