Famosos

Luana Piovani fala sobre fama de arrogante em canal do YouTube


piovani0803youtube.jpg
Foto: Reprodução
Luana Piovani estreou nesta quarta-feira (8) seu canal no YouTube. Ela promete não deixar de falar sobre nenhum assunto.
 
A artista comenta no primeiro vídeo a fama de arrogante e explica que as pessoas não aceitam o fato dela ser verdadeira demais: "Vem essa história de arrogante, prepotente, temperamental. Não, gente, eu só sou verdadeira, sou de verdade. E quando não está bom, acho que a gente tem que falar. É bacana a gente questionar as coisas. Temperamental, não, vamos transformar temperamental em tempero, que esse eu até acho que tenho bastante". 
 
Piovani também se posiciona como feminista e sugere que, se fosse homem, não seria tão criticada. "Sempre fui uma voz ativa, quando não está certo ou não está bom, eu falo 'isso não está coerente, não'. Temperamental?", disse.
 
E questiona: "Só porque tenho opinião? Quantos homens a gente conhece assim nesse mundo? Que têm uma voz firme, que têm uma liderança, que sabem registrar as situações com as quais não concordam? Por que quando é com a mulher, ela é chamada de temperamental?".
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado