Famosos

Celso Portolli se encontra com Rodrigo Faro e diz: "Pessoa incrível"


portiolliefaro.jpg
Foto: Reprodução/ Instagram
Nesta terça-feira (20), os apresentadores Celso Portiolli, do SBT, e Rodrigo Faro, da RecordTV, se encontraram.
 
Um registro do encontro foi feito por Portolli e postado em sua conta oficial do Instagram. Nele, o apresentador revelou uma admiração por Rodrigo e seu trabalho. 
 
"Muito bom ficar perto e conhecer melhor quem vc admira. Querido Rodrigo vc é uma pessoa incrível!!! Parabéns pela linda família, pela festa da Helena e pelo sucesso!!! Feliz Natal e um excelente 2017", afirmou o apresentador. 
 
 
Os seguidores de Celso gostaram bastante da foto. "Os apresentadores homens que eu mais amo eu uma foto só!", disse uma seguidora. "Nossa, que lindos", afirmou outra. 
 
Vale lembrar que Portolli sai dos domingos em breve. O apresentador irá para os sábados à tarde, no lugar de Raul Gil, que está saindo do SBT. 
 
Uma versão nova do "Fantasia" está cotado para substituir o "Domingo Legal", que até março segue com edições gravadas no SBT. Séries e desenhos também podem ocupar a faixa do programa.
 
Já Rodrigo Faro continua nos domingos da Record com o seu "Hora do Faro", que é vice-líder de audiência e vence a sua principal concorrente, Eliana, colega de Portiolli no SBT. 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado