Famosos

Juju Salimeni fala sobre sexo e diz que faz anal para agradar o marido


jujupaparazzo.jpg
Foto: Divulgação/Paparazzo
A modelo Juju Salimeni é casada com Felipe Franco há um ano, mas acumula 11 ao lado dele e fez revelações pra lá de picantes para o Paparazzo.
 
Sem pudores, ela garantiu que faz sexo diariamente. "Viajamos muito a trabalho, mas se estamos juntos em casa, transamos todos os dias. Somos muito grandes, fortes, sobra energia, né? Sobra fôlego". 
 
"Já experimentamos todas as posições e fizemos nos lugares mais diferentes possíveis, como em festa e numa praia", confidencia ela, que já disse numa outra oportunidade ter feito sexo num quarto com 15 pessoas dormindo.
 
Sobre sexo anal, Juju explica: "Detesto sentir dor, de qualquer coisa que me machuque. Se está doendo é porque não está gostoso. Mas curto uma pegada mais selvagem, forte. Entre mim e o Felipe, não tem 'mimimi'". 
 
 
"Não gosto de sexo anal, porque sinto dor. Mas às vezes, em uma ocasião quando estou mais empolgada, faço para agradar", confessa. 
 
Além de trabalhos como modelo e fisiculturista, Juju Salimeni pode ser vista todos os sábados no programa "Legendários", da Record.
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado