Famosos

Luana Piovani fala sobre casamento com Scooby: "a gente quer se acertar"


pedroepiovani.jpg
Reprodução
Em uma transmissão ao vivo pelo Facebook, Luana Piovani conversou com os fãs e falou sobre a crise no seu casamento com o surfista Pedro Scooby.
 
Questionada por uma internauta, a atriz admitiu que eles estão tentando uma reconciliação. Com informações do jornal Extra.
 
"A gente está separado, mas a gente se gosta e tem uma família. Então, claro que a gente quer se acertar. Só que a gente precisa passar por várias etapas de organização dos códigos. Eu tenho o meu trabalho, ele tem o dele... Passei um mês em São Paulo, agora ele viajou... Mas a gente precisa se organizar. Tem coisas que ele reivindicou ao meu respeito, tem várias coisas que eu reivindiquei a respeito dele e a gente tem que melhorar, porque ninguém quer estar junto para não estar bem. Estamos ainda em negociação, em conversação, porque a gente, de alguma maneira, quer estar junto. A gente quer que dê certo", desabafou a mãe de Dom, Bem e Liz.
 
Piovani ainda admitiu que Scooby não está mais vivendo com ela e os filhos, e o elogiou: "Ele tem um lugar onde ele mora, eu continuo aqui, e ele tem sido um grande pai e companheiro, porque me ajudou muito quando eu fiz a cirurgia, tomou a frente de tudo".
 
Encerrando o assunto, Luana disse julgar importante esse período de reflexão que o casal passa desde agosto. 
 
"Acho importante que isso seja primordial, porque eu não quero que daqui a quatro anos a gente viva uma crise e isso aconteça de novo. Não quero perder o meu tempo, porque minha vida é muito valiosa. Se é pra tá junto, é pra tá junto geral, do jeito que a gente combinou quando a gente casou. Por isso que a gente tá tentando evoluir, conversando e tentando se organizar", bradou.
 
TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado