Famosos

Em desabafo, Claudia Rodrigues fala sobre assalto e fratura no tornozelo

"Quebraram meu pé, meu tornozelo, minha fíbula", disse a atriz


claudiarodrigues2202.jpg
Foto: Reprodução
A atriz Claudia Rodrigues foi flagrada andando de cadeira de rodas e com o pé engessado em um aeroporto do Rio de Janeiro. Claudia contou em seu Facebook que se machucou após ser assaltada por dois homens em Curitiba.
 
"Vim aqui dar uma notícia triste. Eu, minha filha Isa e minha empresária Adriane Bonato fomos assaltadas num bairro nobre de Curitiba. Dois homens armados, com muita violência, tiraram a gente do carro. Quebraram meu pé, meu tornozelo, minha fíbula, veja bem. Por conta disso, vou ficar dois meses sem colocar o pé no chão", declarou.
 
Ela estrearia o programa Cara a Cara com Claudia Rodrigues no Youtube em outubro, mas precisou adiar os planos por incidente. "Os meus planos mudaram. [O programa] passou para o ano que vem", declarou.
 
Veja o vídeo da atriz publicado em seu canal do Youtube:

Em tempo
 
A atriz Claudia Rodrigues, segue lutando contra a esclerose múltipla. Ela passou por um transplante de células-tronco em dezembro de 2015 e ainda espera uma resposta do tratamento.
 
Claudia segue bastante otimista com a cura e já faz planos para voltar a atuar em dezembro. É o mês em que vai ser liberada pelos médicos para uma peça escrita por ela mesma.
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado