Famosos

"Fantástico" mostra foto de Luiza Brunet com hematoma após agressão

Ex-modelo e atriz diz ter sido agredida por ex-companheiro


lirio+brunet-divulgacao.jpg
Ex-modelo denuncia agressão sofrida por ex-companheiro - Divulgação

O "Fantástico" (Globo) exibiu neste domingo (3) uma reportagem sobre a ex-modelo e atriz Luiza Brunet, que virou notícia nos últimos dias após revelar que foi agredida pelo ex-companheiro, o empresário Lírio Parisotto.

Brunet não quis falar com a repórter Renata Ceribelli, mas enviou uma nota e uma foto em primeira-mão em que aparece logo após levar um soco do bilionário.

A imagem faz parte do processo que ela move contra Lírio, que também conta com outras fotos e um laudo de Corpo de Delito.

De acordo com Luiza, o edema é resultado de um soco que levou do empresário durante uma briga do casal.

Em entrevista ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, ela contou que a discussão aconteceu durante um jantar com amigos em Nova York, no dia 21 de maio. Depois, eles foram para o apartamento de Lírio, onde o empresário partiu para cima dela ofendendo-a verbalmente.

A atriz também acusa o ex-companheiro de ter dado um soco em seu olho, seguido de chutes. O empresário ainda teria derrubado Luiza Brunet no sofá e a imobilizado violentamente, até quebrar quatro costelas.

Para o promotor do caso, Marcos Goyá, ouvido pelo "Fantástico", não há a menor dúvida que o crime foi cometido.

Procurado, Lírio Parisotto não foi encontrado, pois estava em viagem internacional. Em nota, seus advogados disseram que ele ainda não foi intimado, mas "tem todo o interesse no esclarecimento dos fatos e confia na atuação do Poder Judiciário". Por fim, disse que irá se manifestar a respeito assim que a Defesa tiver acesso aos autos.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado