Famosos

Rachel Sheherazade anuncia separação após 12 anos de casada


Rachel-Sheherazade2506.jpg
Foto: Reprodução/ Instagram
A âncora do "SBT Brasil", Rachel Sheherazade, usou seu perfil do Instragram na última sexta-feira (24), para anunciar o fim do seu casamento com Rodrigo Porto.
 
"Queridos amigos, a vida é feita de fases e de passagens. Hoje, inicio um novo período da minha vida. Diferente, mas feliz. Rodrigo é um homem muito especial e passou comigo 12 anos", escreveu a jornalista.
 
Rachel afirma que será sempre amiga de Rodrigo e que ele terá sempre seu respeito e consideração. 
 
"Ele me deu o que considero o mais sagrado e importante na vida que são meus filhos. Nosso casamento chegou ao fim, mas, graças à Deus, de uma forma muito tranqüila, respeitosa, conversada. Para os mais próximos de nós, isso não é nenhuma novidade, pois, há mais de um ano, estamos vivendo esse processo de separação. O que realmente importa é que ele é o pai dos meus filhos e sempre terá meu respeito e minha consideração. Eu e Rodrigo seguimos, agora, nossos caminhos. Estamos em paz, confiantes em Deus e certos de que tudo ocorrerá da melhor forma possível para o bem de nossas crianças. Vida que segue!", continuou a apresentadora do SBT.
 
Por fim, a jornalista agradece os fãs: "Agradeço a preocupação, o apoio e o carinho de todos vocês. Continuam agora, meu casamento com o Brasil e meu compromisso em fazer deste país um lugar mais digno e justo."
 
TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado