Famosos

Ellen Rocche relembra que entrou na "Casa dos Artistas" para salvar irmão

Na época, ele sofria de um sério problema cardíaco


ellenroche.jpg
Ellen Roche participou da "Casa dos Artistas 2" em 2002
Quem não se lembra do reality "Casa dos Artistas"? O programa de confinamento que foi ao ar entre 2001 e 2002 no SBT trouxe em sua segunda edição a atriz Ellen Rocche.
 
Conhecida por participar como dubladora do "Qual é a Música" com Silvio Santos entre 1999 e 2002, Ellen Rochce revela ter entrado na segunda edição do reality para conseguir dinheiro e pagar uma cirurgia ao irmão George. 
 
Ele enfrentava um sério problema cardíaco, conhecido como Tetralogia de Fallot (uma má-formação congênita do coração). "Entrei no programa para conseguir dinheiro para cirurgia dele. George estava desenganado. Tanto que o médico disse que ele poderia morrer durante minha participação no reality. Já entrei na pressão, e esse foi o primeiro momento 'haja coração' da minha vida. Não dei um pio sobre a doença dele ali dentro e acabei ficando em segundo lugar", relembra em entrevista ao jornal Extra. O primeiro lugar ficou com Rafael Vanucci. 
 
Quando saiu do confinamento, Ellen ficou surpresa de que George faria a operação. Ela explica: "Na época, Antonio Erminio de Moraes (empresário morto em 2014) ficou sabendo da história e bancou a cirurgia dele. Foi José Pedro da Silva, um dos melhores cirurgiões cardíacos do Brasil, quem o operou. Meu irmão é transplantado e vive uma vida boa, está ótimo, feliz. Esse foi o maior presente da minha vida. Não há nada melhor do que ver uma pessoa amada curada".
 
Conhecida por interpretar sempre "gostosonas", ela diz que tenta fazer diferente. "Procuro personagens diferentes na TV. E se não tiver essa possibilidade, o diferencio na maneira de fazer. Por que existem gostosas louras, morenas, más, mães de família...". 

Atualmente, Ellen Rocche está no ar na novela "Haja Coração", da Globo.
TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado