Famosos

João Guilherme fala sobre namoro com Larissa Manoela: "Admiro muito"

Os dois também vivem par romântico em "Cúmplices de um Resgate"


larissamanoela-joaoguilherme.jpg
O casal nos bastidores de "Cúmplices de um Resgate" - Divulgação
O ator João Guilherme Ávila, de 14 anos, está em alta na televisão. Desde o segundo semestre do ano passado, ele faz sucesso na novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT.
 
"O público jovem está adorando. Nós, atores, não conseguimos nem circular em shoppings e restaurantes, por exemplo, pois precisamos tirar muitas fotos. Isso significa que as pessoas assistem e gostam do nosso trabalho", disse o intérprete de Joaquim ao jornal O Globo.
 
Ele garante que ama o que faz e reitera: "Preciso ter uma vida ativa, pois senão surto". 
 
 
João também diz que sempre que pode, encontrar o pai Leonardo e no final do ano, passa as férias com ele e os irmãos na fazenda. "Em 2015 não consegui ir, pois estava gravando", lembra. 
 
Para quem não sabe, João namora a protagonista da trama, Larissa Manoela, de 15 anos, e diz que é ótimo trabalhar com ela. "Admiro muito a Larissa e aprendi bastante com ela. Os fãs torcem muito pelo casal Jolari (João e Larissa). Gosto de ver todo esse incentivo pelo nosso amor". 
 
Sobre os assédios constantes, ele revela que não se incomoda e valoriza o trabalho dos fotógrafos: "Uma parte do meu trabalho depende disso também", avalia. 
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado