Famosos

Agatha Moreira concilia novela e Carnaval: "Estou trabalhando loucamente"

Atriz esteve em "Verdades Secretas" recentemente


6fa08b70f10559e657c522c360024902.jpg
Atriz se prepara para o Carnaval e "Haja Coração" - Divulgação
A atriz Agatha Moreira acabou de passar um período de duas semanas em Orlando, nos Estados Unidos, mas já voltou ao trabalho numa agenda atribulada.
 
Além dos preparativos no Carnaval, ela tem tido os primeiros encontros com o pessoal de "Haja Coração", próxima novela das sete da Globo, de Daniel Ortiz.
 
 
Ela fará sua estreia na Sapucaí e conta como está sua rotina ao jornal O Globo: "Estou trabalhando loucamente, lidando com a novela, com o carnaval e com a malhação. Estou comendo mais carboidrato, alimentos que me dêem energia. E, na academia, estou focada nos exercícios aeróbicos, para ter fôlego mesmo. Ainda quero fazer quatro aulas de samba antes do carnaval com a Dandara". 
 
Sobre as cenas de nudez em "Verdades Secretas", Agatha explica que ali era a personagem e que sua fantasia não mostrará nada demais. Vai ter apenas uma sainha. O marido, segundo ela, não sente ciúmes.
 
Sobre sua personagem, ela será Sophia, uma fotógrafa de moda premiada que tem uma rixa com a prima Fedora (Tatá Werneck).
 
"Não sei como o público vai reagir. A Sophia é arrogante, mas tem senso de humor. Achei que iriam odiar a Giovanna (sua personagem em 'Verdades Secretas') e aconteceu o contrário", finaliza.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado